sexta-feira, 23 junho 2017

A ESAD – Escola de Administração e Negócios – tem como missão a capacitação de profissionais competentes e cidadãos éticos, críticos e inovadores, capazes de desenvolver seu potencial agregando valor às empresas e organizações onde atuam na perspectiva do desenvolvimento de sua região de inserção.

Para a concretização de sua Missão Institucional, a ESAD – Escola de Administração e Negócios compromete-se a abrir espaços de reflexão e construção de conhecimentos que se aproximem, em sua prática, com a realidade da administração pública e privada do Brasil.

A ESAD-Escola de Administração e Negócios é instituição reconhecida na oferta de cursos de MBA (pós-graduação “lato sensu”) , conciliando alto nível de qualidade e investimento atrativo. Está entre as 10 melhores instituições do país em MBAs (segundo a Business Review Brasil).   Conta com um corpo docente qualificado que une alto nível acadêmico com experiência profissional em nível executivo nas áreas das disciplinas,inovando continuamente e atualizando as disciplinas que compõem seus cursos, acompanhando as evoluções tecnológicas e didáticas voltadas para o ambiente organizacional.

A ESAD oferece cursos de Pós-graduação “Lato Sensu” (MBA) nas diversas áreas de Gestão Pública e Privada (com 14 opções de cursos),  além de cursos de atualização, capacitação e educação continuada abordando as melhores práticas em administração, além de desenvolver programas customizados para o setor público e privado, adequando a necessidade dos nossos clientes às exigências do novo ambiente organizacional.

CONVÊNIOS INTERNACIONAIS

Como complemento para a formação de seus alunos em um contexto cada vez mais globalizado, a ESAD oferece dois importantes convênios internacionais:

A UAB é uma das melhores universidades da Europa. Os alunos poderão optar (custo a parte) por participar do Programa “Gestión Avanzada de Empresas”, com 30 horas/aula, realizado em Barcelona, considerado o mais interessante e um dos mais prósperos estados espanhóis. O curso será realizado no Campus Casa Convalescència da Universitat Autònoma de Barcelona. Visitas virtuais ao Campus da UAB podem ser feitas através do site www.uab.es. O aluno da ESAD que participar de algum dos Módulos Internacionais em Barcelona/ESPANHA receberá certificado de participação referente ao Programa de Gestión Avanzada de Empresas, com 30 horas de duração, emitido pela Universitat Autònoma de Barcelona, além de obter em seu Certificado de Pós-Graduação o título MBA INTERNACIONAL no curso escolhido.

Possui um dos melhores MBAs part-time dos Estados Unidos segundo a Business Week. O curso de 60 horas (Summer MBA), certificado da Universidade de Richmond, hospedagem para as 5 semanas no campus da Universidade.