A Escola de Administração e Negócios (ESAD) é uma Instituição reconhecida na oferta de cursos de MBA (pós-graduação “lato sensu”) , conciliando alto nível de qualidade e investimento atrativo.

A ESAD tem como missão a capacitação de profissionais competentes e cidadãos éticos, críticos e inovadores, capazes de desenvolver seu potencial agregando valor às empresas e organizações onde atuam na perspectiva do desenvolvimento de sua região de inserção.

Para a concretização de sua Missão Institucional, a ESAD – Escola de Administração e Negócios compromete-se a abrir espaços de reflexão e construção de conhecimentos que se aproximem, em sua prática, com a realidade da administração pública e privada do Brasil.

A ESAD-Escola de Administração e Negócios é instituição reconhecida na oferta de cursos de MBA (pós-graduação “lato sensu”) , conciliando alto nível de qualidade e investimento atrativo. Está entre as 10 melhores instituições do país em MBAs (segundo a Business Review Brasil).   Conta com um corpo docente qualificado que une alto nível acadêmico com experiência profissional em nível executivo nas áreas das disciplinas,inovando continuamente e atualizando as disciplinas que compõem seus cursos, acompanhando as evoluções tecnológicas e didáticas voltadas para o ambiente organizacional.

A ESAD oferece cursos de Pós-graduação “Lato Sensu” (MBA) nas diversas áreas de Gestão Pública e Privada, além de cursos preparatórios para exames e certificações e cursos e treinamentos profissionalizantes abordando as melhores práticas em administração, além de desenvolver programas customizados para o setor público e privado, adequando a necessidade dos nossos clientes às exigências do novo ambiente organizacional.