domingo, 23 julho 2017

Módulo Internacional em Virginia/USA: "Summer MBA"

1freskv-richlogoComo complemento para a formação de seus alunos a BBS Business School, em parceria com a ESAD/MBA,  oferece também a opção de cursar um módulo internacional na Universidade de Richmond, Virginia (USA) que possui um dos melhores MBAs part-time dos Estados Unidos, segundo a Business Week.

Essa é uma ótima oportunidade de interação com os estudantes norte-americanos para fazer uma nova rede de relacionamentos e ter ensino de ponta dentro de uma das mais renomadas instituições dos Estados Unidos.catsffAlém de vivenciar uma cultura diferente, o programa valoriza o currículo dos participantes e ainda promove a integração entre os alunos do Brasil (BBS e ESAD) e Estados Unidos (Richmond).

2 disciplinas de 30 horas cada, totalizando 60 horas de curso.

Segundas e Quintas (noturno) e Terças e Quartas (vespertino) – 3 horas de aula por dia, nos 4 dias da semana acima, correspondendo a 12 horas de aula por semana.

5 semanas.

Pré-Requisito
Ao menos uma disciplina cursada, na Graduação ou Pós-Graduação, em cada uma das áreas a seguir: Marketing, Planejamento Estratégico, Finanças e Liderança.

Certificado
Emitido pela University of Richmond, com a descrição das 2 disciplinas cursadas de 30 horas, totalizando 60 horas de curso. Nome do Curso no CertificadoSummer MBA.

Investimento

USD$ 11,000 (onze mil dólares) parcelado pela quantidade de meses que faltarem para a próxima turma. Este valor inclui: curso de 60 horas (Summer MBA), certificado da Universidade de Richmond, hospedagem para as 5 semanas no campus da Universidade, alimentação de Segunda a Quinta (café da manhã, almoço e jantar), benefícios do campus (Internet, etc.).