A ESAD está entre as 10 melhores instituições de MBA do Brasil

0
607

A Escola de Administração e Negócios, ESAD, está entre as dez instituições mais conhecidas em MBAs do país, de acordo com a Business Review Brasil. A revista fez uma lista dos 10 MBAs citados como melhores no país, em diversos rankings, no último ano.

De acordo com a Business Review, apesar de críticos por todos os lados insistirem em afirmar que a prolífica propagação de MBAs está desvalorizando a especialização em administração, os cursos de Master in Business Administration continuam atraindo profissionais que querem aproximar a teoria à realidade prática, além de formar fortes relações no mercado.

A ESAD começou a oferecer cursos de MBA em 1998, possui credenciamento especial junto ao MEC, conforme Portaria 1.250, além disso, é credenciada à ABPIG – Associação Brasileira de Instituições de Pós Graduação. Criados para atender a uma demanda por cursos de Pós-Graduação “lato sensu” com alto nível de qualidade e baixo custo de mensalidade, os cursos da ESAD foram desenvolvidos visando a eliminação de qualquer custo desvinculado do contexto educacional.

A educação continuada de qualidade na ESAD, com acesso a programas internacionais de ensino, cursos de atualização e parcerias importantes, favorece a promoção da aprendizagem dos alunos. Possui um corpo docente com ampla experiência profissional e vivência organizacional na área da disciplina, alto nível de formação com titulação acadêmica de mestres e doutores, e experiência em pós-graduação e MBA de alto padrão, muitos deles com estudos realizados no exterior.

SERVIÇO:

ESAD – Brasília, DF (Escola de Administração e Negócios)

Cursos oferecidos: Projetos; Controladoria; Finanças; Marketing; Gestão Empresarial; Recursos Humanos; Logística Empresarial; Comércio Exterior; Saúde e Gestão Pública.

Educação à distância: O curso possui 360 h/a presencial e 90 h/a à distância.

A quem se destina: Profissionais que ocupam cargos de gestão em organizações públicas e privadas.

• Qual a duração: 18 meses.
  • Local: Brasília, DF.
  • Horários: Dias de semana, das 18h30 às 23h, ou aos sábados, das das 8h às 12h30.
  • Valor: A partir de R$ 6.936,00.
  • Inscrições: Abertas.

Certificações/Associações: Abipg e convênios com UAB – Universitat Autònoma de Barcelona (Espanha), Universidade de Richmond (Virginia/USA) / BBS – Brazilian Business School (SP/Brasil) / E-Talent (RJ/Brasil) e UDIMA – Universidad a Distancia de Madrid.

SEM COMENTÁRIO